Onda net

Publicado em 29/11/2017 11h59

Bradesco está em reforma e será ampliado em Santa Luzia


A Agência do Bradesco no município de Santa Luzia está em reforma e será ampliada, processo que já está em desenvolvimento, segundo garantiu hoje a gerência do banco na cidade.

A agência, que atende aos municípios de Santa Luzia, Várzea, São José do Sabugi, Junco do Seridó, Tenório, Assunção e Salgadinho, terá mais caixas eletrônicos, segundo confirmou ao nosso blog a gerente local Elis.

A gerente garantiu que o Bradesco terá um atendimento de qualidade aos seus clientes, fornecendo serviços, como também afirmou que haverá na cidade pontos de atendimento rápido para pagamento de boletos e outros serviços.

O Bradesco realiza até esta quinta-feira, 30, o processo de migração dos servidores do Governo do Estado da Paraíba, o pagamento da outra parcela do 13º salário, agendada para o dia 15 de dezembro já acontecerá pelo Bradesco.

Os servidores que estão migrando para o novo banco estão recebendo vários benefícios, como redução de taxas de juros, isenção de anuidades, 95% dos servidores estão aderindo à nova instituição bancária.

Num futuro próximo o Banco do Brasil, com a perda de receita, deverá fechar algumas agências na Paraíba, esse processo que já acontece, deverá ser ampliado. 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share