Onda net

Publicado em 12/01/2018 09h42

Efraim Filho já destinou 38 milhões de emendas para as cidades do Vale do Sabugi


O deputado federal, Efraim Filho, DEM, disse ontem em entrevista que o trabalho pelos municípios do Vale do Sabugi continua e que sua atuação parlamentar tem contribuído para o desenvolvimento da região, de forma ostensiva.

Segundo levantamento realizado pelo próprio deputado Efraim Filho, durante o seu exercício parlamentar, já foram destinados mais de 38 milhões de reais para as cidades do Vale do Sabugi.

Recursos para várias áreas, saúde, mobilidade urbana, educação, saneamento, turismo, esporte e lazer, transporte, como aquisição de ônibus escolares, construção de ginásios de esportes, parque de eventos, calçamentos.

Para o município de Várzea o deputado já alocou emendas, que somadas, ultrapassam o valor de quatro milhões de reais, e ainda, três milhões para o Junco do Seridó, sete milhões para o município de São José do Sabugi, 13 milhões para São Mamede, e 14 milhões para Santa Luzia, e agora, com sete milhões destinados para o IFPB, chegando a 21 milhões para o município local.

Efraim Filho disse que o sentimento é de missão cumprida e sonho realizado, e que o IFPB vem coroar um sonho da população da região, uma alternativa para os jovens estudantes e que também contribuirá para o desenvolvimento da região. 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share