Onda net

Publicado em 12/01/2018 09h41

Prefeitos do Vale do Sabugi comentam os benefícios do IFPB para a região


Os prefeitos da região do Vale do Sabugi estiveram presentes a cerimônia da assinatura da ordem de serviço para o início das obras do IFPB de Santa Luzia e comentaram os benefícios que a obra trará para a região.

O prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, disse que era um sonho de várias gerações realizado, obra que mudará a educação das cidades do Vale do Sabugi.

Kléber Fernandes, prefeito do Junco do Seridó, disse que o Vale do Sabugi vem se destacando com novos equipamentos, e o IFPB é um mecanismo que irá mudar a realidade dos jovens da cidade da região.

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, afirmou que a obra do IFPB trará um benefício para a região como um todo, beneficiando as cidades próximas que terão mais uma opção para os jovens, de educação, capacitação, profissionalização, conhecimento, preparo para o mercado de trabalho.

Toninho, prefeito de Várzea, disse que a região ganha desde o início da sua construção, com a geração de emprego, com o tempo ganhará o setor de serviços, imobiliário, trará mais desenvolvimento para o Sabugi.

O prefeito de Santa Luzia, Zezé, disse o IFPB atrairá estudantes de várias regiões da Paraíba, o que trará muitos benefícios para Santa Luzia, tornando-se um centro agregador de conhecimento e tecnologia. 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share