Onda net

Publicado em 05/03/2018 18h45

Deputado diz que aproximação do grupo governista com Cartaxo é boa


O deputado federal Efraim Filho (DEM) ficou surpreso com a desistência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de disputar o governo do estado. Para ele a maior dúvida agora é para onde vai o prefeito de João Pessoa.
 
"Tão importantes quanto a saída de Luciano do jogo político são os desdobramentos desta decisão. A grande dúvida é se o prefeito sai com raiva das oposições, se sentindo traído, ou se seria apenas um recuo para oferecer apoio a alguém que já fazia parte do grupo dele", disse.
 
Para o deputado é a partir da resposta a este questionamento que vai se saber se Luciano vai permanecer nas oposições ou se migra para outro grupo político, podendo, até, oferecer apoio ao candidato João Azevedo (PSB).
 
"A partir daí é que a gente vai poder construir as possibilidades. Se vai continuar na oposição, se poderá haver uma aproximação com o grupo do governador Ricardo Coutinho. Não arrisco uma leitura do cenário. Esta é uma decisão que cabe a Luciano tomar", afirmou Efraim.
 
Ele não sabe se houve, por parte do grupo do governador Ricardo Coutinho, algum tipo de aproximação com o prefeito, mas não vê problema nenhum caso esta aproximação aconteça.
 
"Por parte do Democratas não há qualquer tipo de veto. Acredito que alianças são feitas para unir desiguais e qualquer apoio será bem vindo. Aliança é buscar aqueles que estão em campos diferentes para que se unam em prol de um objetivo comum que é a Paraíba. A vinda de Cartaxo ao grupo só viria somar. Ele seria muito bem vindo", concluiu.
 
Clickpb


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share