Onda net

Publicado em 04/05/2018 15h36

Júnior fará dobradinha com Efraim Filho em Cajazeiras


O advogado Júnior, do Avante, pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano confirmou hoje ao nosso blog que fechou com o deputado federal Efraim Filho, Democratas, na cidade de Cajazeiras.

 Júnior disse que fechou dobradinha com o deputado Efraim Filho que terá o apoio de dois ex-prefeitos do município de Cajazeiras, seis vereadores e vários suplentes, além do município de Bom Jesus.

O pré-candidato Júnior esteve nesta sexta-feira, 04, em Santa Luzia e disse que tem um compromisso com a cidade, além dos lanços familiares, das amizades, quer trabalhar pela região, uma das suas prioridades.

“Santa Luzia sempre teve um representante na Assembleia Legislativa do Estado, uma lacuna que precisa ser preenchida, uma região importante como o Vale do Sabugi precisa de um representante para defender seus interesses e trazer benefícios para a população”, disse Júnior.

Disse ainda que tem hoje apoio em 36 municípios do Estado da Paraíba, e em Santa Luzia tem encontrando muita receptividade no município, contando com apoio do ex-diretor do Hospital da cidade e ex-candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016 Tibério Morais e está conversando com outras lideranças.

 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share