Onda net

Publicado em 05/07/2018 07h10

Equipe Gira Sol, do Café Cultura, chega à Semifinal e se destaca na Copa Revelação do Nordeste


A equipe de futebol Sub-17 do Projeto Social GiraSol, desenvolvido no bairro São Sebastião, em Santa Luzia, representou o Vale do Sabugi na Copa Revelação do Nordeste, realizada no distrito de Galante, município de Campina Grande, entre os dias 24 e 30 de junho.

A Competição reuniu equipes de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte sendo, alguns times, mantidos por grandes clubes, como o Náutico de Pernambuco, o Campinense e o Treze.  O time GiraSol se destacou com duas vitórias e um empate chegando à Semifinal quando perdeu para o D.C. de Alagoas.

Para o treinador da equipe, Edinho Mota, a competição deve ser encarada como um grande aprendizado uma vez que muitos dos jogadores nunca tinham participado de uma copa fora Santa Luzia e, além disso, foi uma prova de que os meninos têm um bom futebol. Caio Ferreira, da comissão técnica, destacou que o time GiraSol está preparado para ter bom desempenho em competições o que mostra que o projeto vem dando resultados.

Já o professor José Aderivaldo, presidente do Café Cultura, disse que, mesmo com as dificuldades financeiras para manter o projeto, as equipes estão se destacando em todas as competições das quais têm participado em 2018. “Nosso desafio é gerar oportunidades para esses meninos e meninas sejam campeões no futebol e na vida”, completou o presidente da ONG.

 

 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share