Onda net

Publicado em 06/08/2018 06h40

Paraíba tem cinco candidatos a governador


A Paraíba já tem cinco nomes lançados para disputar o cargo de governador da Paraíba nas próximas eleições. João Azevêdo (PSB), José Maranhão (MDB),  Lucélio Cartaxo (PV), Rama Dantas (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL) irão tentar uma vaga no Palácio da Redenção para os próximos quatro anos.
João Azevedo (PSB)

A escolha do nome de João Azevedo para a disputa ao governo da Paraíba foi oficializada em convenção realizada nesse sábado (4) em João Pessoa. O socialista terá Lígia Feliciano (PDT) como candidata a vice-governadora.

José Maranhão (MDB)

José Maranhão foi escolhido pelo MDB para disputar as eleições para governador em convenção realizada neste domingo (5), também na capital paraibana. Ele terá como vice  Bruno Roberto (PR).

Lucélio Cartaxo (PV)

Assim como José Maranhão, Lucélio Cartaxo também teve seu nome oficializado em convenção realizada neste domingo (5). Ele terá Micheline Rodrigues (PSDB) como vice em sua chapa.

Rama Dantas (PSTU)

Rama foi escolhida pelo partido como candidata ao governo do Estado nesse sábado (4). Ela terá Emanuel Candeia como seu candidato a vice.

Tárcio Teixeira (PSOL)

Tárcio foi o primeiro nome confirmado para disputa ao governo do Estado. Ele foi anunciado em convenção realizada no dia 21 de julho. Em sua chapa, Adjanny Simplício será a candidata a vice.

Correio da Paraíba


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share