Onda net

Publicado em 03/12/2018 19h45

João Azevêdo diz que anunciará primeiros secretários de seu governo


O governador eleito João Azevêdo (PSB) disse, nesta segunda-feira (3), que vai anunciar os primeiros nomes de secretários de Estado até a sexta-feira (7). Ele confirmou que haverá manutenção de alguns auxiliares do governador Ricardo Coutinho (PSB) na nova gestão que começará em 2019.
 
Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira, que vai realizar até o final desta semana uma reunião com todo o secretariado para ajustar o governo até o último dia do seu mandato e pedir o empenho dos auxiliares que porventura continuarão com João Azevêdo no seu governo.
 
O atual gestor também comentou sobre o próximo governo, de João Azevêdo, destacando que a população votou pela continuidade do projeto, e que "cabe a João definir os nomes ou os perfis que ele julgue importantes para conduzir a Paraíba".
 
Segundo Ricardo, o projeto capitaneado pelo PSB ganhou as eleições, de forma que tem o apoio da população. "Se o projeto ganhou de forma tão indiscutível, é claro que a população aprova isso que está”, considera o governador atual.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share