Onda net

Publicado em 05/12/2018 19h43

Acidente envolvendo prefeito de São José do Sabugi na BR 230


Um homem de nome ainda não revelado, mas que pode ser da cidade do Crato no Ceará, acabou sendo atropelado na BR 230 esta tarde, 05, quando tentava atravessar a rodovia. 
 
O acidente aconteceu por volta das 13hrs de hoje (05) na BR 230, em frente ao Posto Fiscal próximo ao Junco do Seridó – PB. Segundo as primeiras informações, a vítima saiu do seu veiculo atravessando a estrada com sentido ao Posto Fiscal quando foi atingido por um veiculo modelo Corola cor Preta.
 
Um dos passageiros do Corola era o Prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano. A vítima do atropelamento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
 
Em contato com a redação, o prefeito Segundo informou que lamenta profundamente o ocorrido e que está prestando total assistência e apoio a família da vítima, o mesmo foi quem prestou os primeiros socorros acionando o SAMU e a Policia Rodoviária Federal. 
 
É o quarto acidente só este ano naquele mesmo lugar, o local é bastante perigoso e os acidente ali acontecidos foi motivo de reivindicações de populares na tentativa de instalarem lombadas eletrônicas; além do grande fluxo de veículos na BR 230, ainda existe pedestres, caminhões estacionados parados no Posto Fiscal e um trevo que dar acesso ao município de Equador – RN. Em fevereiro deste ano, um acidente dessa vez envolvendo uma moto e uma caminhonete vitimou o jovem Edmo Maycon, de 31 anos da cidade de Equador - RN.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share