Onda net

Publicado em 09/01/2019 09h12

Várias cidades da Paraíba registram chuvas


Segundo a meteorologista, Marle Bandeira, os maiores registros de chuvas ocorreram nessas últimas 24 horas, com destaque para as cidades de Santa Cruz, com 82 milímetros, Jericó, com 51,8 milímetros, Belém, com 35,2 milímetros, Monteiro, com 24,1 milímetros, Santa Luzia, com 30,7 milímetros, e Catolé do Rocha, com 27,7 milímetros.
 
Marle Bandeira ainda destacou que as chuvas podem ocorrer em um período de 24 a 48 horas ainda em consequência do Vórtice Ciclônico de Altos Níveis, já que o período mais chuvoso seria registrado entre os meses de fevereiro e maio, que, segundo informações da Aesa, tem previsões de chuvas dentro da média.
 
Ainda segundo a meteorologista, as principais previsões para os próximos meses só vão ser divulgadas após reunião regional que será realizada em Fortaleza na segunda quinzena do mês de janeiro.
 
– Lá será divulgado e feito, com meteorologistas de todo o Nordeste. Inclusive, a Aesa estará presente com essa previsão do trimestre, no caso fevereiro, março e abril – finalizou.
 
*As informações foram veiculadas na Rádio CBN


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share