Onda net

Publicado em 01/02/2019 19h06

Abre nesta segunda as inscrições para o curso de Segurança do Trabalho no Padre Jerônimo


A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT), divulgou, nessa quarta-feira (30), o edital para inscrição dos estudantes da rede estadual de ensino nos cursos Técnicos de Nível Médio (MedioTec) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ao todo, são 500 vagas disponíveis. 
 
 
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.paraibatec.pb.gov.br a partir desta segunda-feira (4) até o dia 15 deste mês.
 
As vagas estarão disponíveis para João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande, Conceição, Curral de Cima, Itaporanga, Mamanguape, Monteiro, Santa Luzia, São Bento e Sumé. Mais de 60% delas são destinadas para candidatos beneficiários do programa Bolsa Família e 5% para pessoas com deficiência.
 
Em Santa Luzia serão 25 vagas, 06 gerais, 17 para o Programa Bolsa Família e 02 vagas para portadores de deficiência. 
 
Poderão participar do processo seletivo os alunos da rede pública estadual que estejam cursando o 2º ou 3° ano do ensino médio regular no ano letivo de 2019 e com idade entre 15 a 19 anos completos no início das aulas. Os alunos que estejam cursando o 2º ano do ensino médio poderão fazer a inscrição para os cursos com carga horária de 800, 1.000 e 1.200 horas.
 
Os alunos que estejam cursando o 3º ano do ensino médio poderão efetuar o procedimento nos cursos com carga horária de 800 horas.
 
O processo seletivo vai acontecer em duas etapas: a primeira é a inscrição pelo formulário online disponível no portal eletrônico www.paraibatec.pb.gov.br, e a segunda a entrevista.
 
A divulgação dos candidatos selecionados acontece no dia 22 deste mês, juntamente com o local e horário da entrevista. O resultado final será publicado no dia 8 de março, com o local e horários das matrículas.


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share