Onda net

Publicado em 14/04/2019 15h03

PM prende homem com armas e material explosivo na cidade Assunção


A Guarnição da Força Regional 01, juntamente com o Ten Bonfim e mais 15 alunos do cfsd (3°BPM), quando em rondas e abordagens na cidade de Assunção-PB, na noite desta sábado, 12, se deparam com um indivíduo, conhecido por Reginaldo Noel de Farias, vulgo Régis, que, ao perceber a presença do efetivo supramemcionado saiu do bar, no qual ele e outros estavam, de maneira suspeita.

O mesmo invadiu uma casa vizinha ao bar, onde de forma rápida os policiais da Força Regional o capturaram, e este por sua vez encontrava-se portando um revólver calibre 38.

O detido ao ser indagado pelos militares sobre documentos pessoais, disse que os tinha, mas que estava sua residência em um sítio próximo ao local da abordagem.

No itinerário o Sr. Reginaldo fora indagado se tinha posse de mais algum outro material indevido. Após um tempo o mesmo respondeu positivamente.

Na oportunidade além de pegar os documentos do acusado os policiais de maneira eficaz também conseguiram achar os demais objetos apreendidos.

O flagrado fora conduzido e apresentado a autoridade policial.

MATERIAL APREENDIDO

03 espingardas (sendo - cal. 36 Rossi, fabricação caseira cal. 12 e fabricação caseira sem definição de calibre), 01 revólver taurus cal. 38, cartuchos deflagrados (entre eles cal. 7,62, cal. 38, etc) e matérias explosivos.

 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share