Onda net

Publicado em 19/06/2019 11h16

Quadrilha Explode Sabugi se apresenta hoje em Santa Luzia


O espetáculo da Quadrilha Explode Sabugi de Santa Luzia este ano traz o tema Uma Viagem Pela Cultura do Nordeste como foco das suas apresentações neste período junino.
 
A produção vem acontecendo há nove meses, desde o mês de outubro de 2018, com reuniões, workshops, escolha do tema e passos da coreografia para as apresentações.
 
A quadrilha manteve durante todo esse período um ritmo de ensaios, fazendo dois momentos por semana, chegando a ter até quatro horas de ensaio por dia, desde o mês de maio, quando os encontros se tornaram mais intensos, visando o período de São João. 
 
Projeto que teve início em 2014, vem se desenvolvendo com o apoio do comércio de Santa Luzia, empresários e amigos. 
 
O custo para produzir o espetáculo é um pouco alto, chegando a quase R$ 25 mil, mas com a ajuda de vários parceiros, alguns colaboradores, ajuda das mães dos componentes, e ainda,  realizações de Bingos, Brechós, Trufas e rifas, se conseguiu montar o espetáculo.
 
"Às vezes chega a ser cansativo e difícil realizar, porém quando chegamos ao final e vemos que tudo que planejamos deu certo, e que o público aprovou a satisfação é imensa. Para nós o troféu maior é o reconhecimento do público", disse Carlinhos produtor da quadrilha. 
 
A Quadrilha nesse período chega a fazer 15 apresentações na cidade e em cidades circunvizinhas, sendo a representante Oficial de Santa Luzia, nos festivais e concursos regionais.
 
A Quadrilha Explode Sabugi se apresenta hoje no Parque do Forró, logo após um bingo para auxiliar nas despesas.
 
E sexta-feira estará representando Santa Luzia e a região na Etapa Estadual das Estrelas em Santa Rita, para tentar representar a Paraíba no Festival Nacional das Estrelas Juninas que será no Rio de Janeiro.
 
 


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share