Onda net

Publicado em 08/07/2019 17h30

Leigos santaluzienses Adriano Lima, Jarbas Morais serão ordenados Diáconos Permanentes nesta sexta


Nove leigos da Diocese de Patos serão ordenados Diáconos Permanentes nesta sexta feira, 05 de julho de 2019, às 19 horas, na Catedral de Nossa Senhora DaGuia. Entre os ordenandos estão os santaluzienses Adriano Patrício de Oliveira e  Jarbas da Nóbrega Morais
 
Após quatro anos de formação no Seminário São José e um processo de habilitação para o recebimento do Sacramento da Ordem, a Diocese se prepara para uma grande celebração que ocorrerá como parte da programação do Jubileu dos seus 60 Anos de Criação e Instalação.  
 
Além de Adriano e Jarbas serão ordenados Alexandre José Oliveira César, Antônio Perônico Amorim, Francisco de Assis Queiroga, Francisco Carlos Correia, Josuedson Fernandes da Silva, Klauber Marques de França e Ubiratan Silva Araújo.
 
A Paróquia Santa Luzia enviará um ônibus e carros menores com fieis santaluzienses que acompanharão este momento importante na vida da Diocese e Paróquia Santa Luzia.
 
A expectativa é que após a ordenação Adriano e Jarbas atendam às necessidades pastorais de toda a Diocese, mas, especialmente, do Vale do Sabugi.
:
blog da Paróquia de Santa Luzia


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share