Onda net

Publicado em 08/07/2019 17h29

Efraim Filho diz que deputados esperam posicionamento de Azevêdo sofre reforma


O coordenador da bancada federal em Brasília, Efraim Filho (DEM), defendeu que o governador João Azevêdo (PSB), se posicione favorável a reforma da Previdência e busque apoio dos parlamentares para que os Estados e municípios sejam inseridos no texto que será votado na Câmara Federal.

De acordo com Efraim, os parlamentares querem ouvir um posicionamento de João para tomar suas decisões em relação a matéria que será votada na Câmara Federal.

“Iremos abrir os espaços para que o governador João Azevêdo possa focalizar os seus argumentos. Tentar convencer aqueles votos que porventura estão resistentes que é importante a Paraíba está inserida. O governador tem defendido a inserção da Paraíba nesse texto da nova Previdência e muitos deputados querem ouvir isso do governador para poder definir com convicção a sua posição no destaque de votação em separado e tratar a respeito de estado e município”, disse o deputado ao Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Efraim disse ainda que essa será a principal pauta dos parlamentares da bancada federal com o governador, na tarde desta terça-feira (9), em Brasília.

MaisPB


TAGS
    Nenhum resultado encontrado.


COMENTÁRIOS
Bookmark and Share